Acidente com carro mata pai e filho em Mato Grosso

Fonte: G1 MT

Duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas após um acidente nesse domingo (10) na BR-158, no município de Confresa, 1.160 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, morreram no acidente Wesley Batista Braga, de 35 anos, e o pai dele, Orenci Batista Gomes, de 59 anos.

De acordo com a Polícia Civil, um carro, modelo Fox, com cinco pessoas capotou no final da tarde próximo ao Córrego Cacau, na zona rural. Wesley, que trabalhava como empresário e era lutador de jiu-jitsu, conduzia o carro.

Estavam no veículo a namorada de Wesley, Sirlena Paixão Faustino Santos Braga, de 37 anos, e os filhos dela, uma adolescente, de 15 anos, e um menino, de 8 anos.

O carro deles trafegava pela rodovia quando Wesley perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou várias vezes.

[Continua depois da Publicidade]
pai filho 1
Wesley Batista Braga e o pai dele, Orenci Batista Gomes, morreram em Confresa — Foto: Facebook/Reprodução

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros foram ao local e socorreram as vítimas. Todos foram levados ao Hospital Municipal de Confresa.

Wesley e o pai dele morreram enquanto eram socorridos. As causas e circunstâncias do acidente serão investigados pela Polícia Civil de Confresa.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.