Fluminense enfrentará o Luverdense na terceira fase da Copa do Brasil

Tricolor enfrentará o Luverdense na terceira fase da competição

0

O Fluminense está classificado para a próxima fase da Copa do Brasil, após vencer o Ypiranga-RS por 3 a 0 na noite desta quarta-feira, no Maracanã. Com gols de Everaldo, Luciano e Ganso, o Tricolor teve amplo domínio de jogo e garantiu a vaga para a terceira fase da competição, onde enfrentará o Luverdense, ainda sem data definida.

O JOGO

PRIMEIRO TEMPO
A primeira chance do Flu foi logo aos 2 minutos em chute de Ganso, o goleiro defendeu e Luciano tentou o rebote, mas a defesa afastou. O Ypiranga errou na saída de bola aos 4 minutos e Everaldo chutou livre para o gol aberto: 1 a 0. Aos 18 minutos, Yony González recebeu em velocidade e chutou cruzado, mas a bola saiu pela lateral. Yony González avançou pela linha de fundo e passou rasteiro para Caio Henrique chutar e a bola passou raspando a trave. Ganso achou Caio Henrique livre na área aos 36 minutos, ele dominou e deixou com Luciano, que ampliou o placar para o Tricolor. Ganso cobrou falta perigosa aos 40 minutos e o goleiro espalmou. Mais um lance lindo de Ganso aos 44, depois de entrar na área e se livrar da marcação, ele deixou de calcanhar para Gilberto chutar forte, mas a bola saiu pela linha de fundo.

SEGUNDO TEMPO
Gilberto fez boa jogada individual e avançou pela linha de fundo, cruzou na cabeça de Yony González, mas a zaga afastou. Após cobrança de escanteio aos 11 minutos, a bola foi desviada na aéra e sobrou para Paulo Henrique Ganso empurrar de barriga para o fundo do gol, ao estilo de 1995. Aos 19, Allan arriscou o chute de fora da área, mas a bola subiu muito. Gilberto cruzou aos 25, Ganso chutou firme e a bola passou ao lado da meta adversária. Everaldo fez linda jogada aos 28 e Luciano marcou um belo gol, mas o árbitro invalidou o lance por impedimento. Mais um chute de fora da área de Allan aos 39 minutos e a bola passou por cima do gol.

FICHA TÉCNICA

COPA DO BRASIL 2019 – Segunda Fase
Maracanã – Rio de Janeiro/RJ

Fluminense (3)
Rodolfo; Gilberto (Calazans), Matheus Ferraz, Digão e Caio Henrique; Airton (Allan), Bruno Silva e Paulo Henrique Ganso (Daniel); Luciano, Everaldo e Yony González.



Técnico: Fernando Diniz

Ypiranga-RS (0)
Deivity; Wesley, Leonardo, Wagner e Rafael Klein; Henrique, Faísca, Flávio (Fidélis), Vinícius Tsumita (Lima) e Marcinho (João Felipe); Jackson.

Técnico: Círio Quadros

Gol: Everaldo (04’/1T), Luciano (36’/1T) e Paulo Henrique Ganso (11’/2T) – FLU;

Cartões amarelos: Bruno Silva (FLU);

Arbitragem: Leandro Bizzio Marinho, auxiliado por Herman Brumel Vani e Gustavo Rodrigues de Oliveira.

Público: 6.051 torcedores presentes

Renda: R$ 182,950,00