Em Lucas: Mulher é roubada enquanto caminhava no bairro Parque das Américas

Suspeito utilizou uma arma de fogo para cometer o crime.

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

ASSALTO EM LUCAS 1

Uma Mulher, 49 anos, foi vitima de roubo no inicio da manhã dessa segunda-feira (25) em Lucas do Rio Verde-MT. O crime aconteceu por volta das 06h10m, na rua Nelson Rigo no bairro Parque das Américas.

A vítima teve uma bolsa roubada. Documentos pessoais, cartões bancários e até as chaves da casa onde reside foram subtraídas pelo meliante.

De acordo com a comunicante, a mesma caminhava pela rua Nelson Rigo, ao passar por de baixo de uma árvore, foi abordada por um cidadão, moreno e que usava moletom. O homem sacou um objeto de cor escura, aparentando ser uma arma de fogo e anunciou o roubo, subtraindo os pertences da vítima.

Em seguida, o mesmo fugiu em uma bicicleta, tomando rumo ignorado. Policiais Militares fizeram rondas na região, assim que foram informados sobre o crime, mas não obtiveram êxito em prender o suspeito.

[Continua depois da Publicidade]

Na sexta-feira, um vereador foi vítima de roubo no centro do município, bairro Pioneiro, confira. Também no Sábado, um jovem foi assaltado em praça do bairro Cerrado, confira.

 

Vereador é vítima de roubo em Lucas do Rio Verde-MT

Jovem é assaltado em praça de Lucas do Rio Verde

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.