PRF apreende maconha com passageiro de ônibus que entregaria em Sinop

0

De acordo com o suspeito, a droga seria levada até o município de Sinop

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na madrugada desta quinta (14), 13 tabletes de substância análoga à maconha. A droga foi encontrada durante fiscalização a ônibus da linha Cuiabá-Sinop, na BR-364, em Diamantino.

Durante a fiscalização no interior do ônibus, o passageiro da poltrona nº 25, mostrou-se nervoso e ansioso com informações contraditórias e imprecisas acerca da viagem, motivo que gerou a suspeita da equipe, sendo realizada uma busca pessoal e nas suas bagagens.

O suspeito apresentou o bilhete de passagem e o Ticket de bagagem, sendo que no interior dessa bagagem, uma mala de cor vermelha, foram encontrados 13 tabletes com substância características e odor análogo à maconha.

Aos PRFs, o passageiro declarou que teria pego a droga na Orla do Porto, em Cuiabá, e a levaria até o município de Sinop, onde pretendia comercializá-la. Ele recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de entorpecente e, juntamente com todo o material apreendido, foi encaminhado ao plantão de Polícia Civil de Diamantino/MT.