Homem tenta matar esposa e acaba preso após tentar se esconder embaixo da cama

0
Uma das facas estava dentro da cueca e as outras duas na cintura do suspeito preso pela PM - Foto por: PMMT

Policiais Militares de Água Boa (730 km de Cuiabá) prenderam em flagrante, na madrugada de desta terça-feira, 12, um homem de 37 anos que tentou matar sua esposa.

Além de tentar matar a mulher enforcada, enquanto gritava exigindo que ela apontasse o local onde havia guardado a sua arma, o suspeito também atacou os policiais.


De acordo com dados da PM, a vítima, também de 37 anos, relatou que o marido chegou em casa bêbado e bastante agressivo. Assim que entrou na moradia passou a procurar pela arma e como não a encontrava ficou mais agressivo e voltou-se contra ela.

“Ele me enforcava e dizia que me mataria se eu não mostrasse onde estava a arma”, contou a mulher. A vítima disse ainda que demorou para conseguiu se desvencilhar das mãos do agressor e fugiu para o meio da rua para chamar a PM. Desesperada, ela levou consigo os dois filhos que estavam em casa e que  presenciaram  as cenas de violência.

Ainda segundo a narrativa da PM, quando a equipe chegou ao local, o agressor estava dentro da casa, escondido embaixo de uma cama. Ele respeitou a voz de prisão, saiu de debaixo da cama com as mãos para cima, mas logo tentou agredir os policiais e teve de ser contido e algemado.

  Jovem morre após sofrer queimaduras em acidente com churrasqueira em MT

Dentro da cueca do suspeito os policiais encontraram uma faca de mesa e na cintura ele carregava outras duas armas similares. Já o revólver, com três munições, estava dentro de uma caixa de sapato escondido debaixo de uma cômoda.

O homem apresentava lesões no nariz, provavelmente das unhas da mulher, e ela estava com hematomas no pescoço. Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia.


| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui