Homem invade comércio pelo telhado para furtar bebidas, dinheiro e uma bicicleta em Lucas

0

Uma ocorrência de furto foi registrada por volta das 15h56, do último sábado (09) em um estabelecimento comercial, no bairro Jardim das Palmeiras.

A vítima, uma jovem de 22 anos, registrou o boletim de ocorrência contra um rapaz de 19 anos. De acordo com a denunciante, proprietária do estabelecimento, durante a madrugada do sábado seu estabelecimento foi invadido pelo suspeito.


Através das câmeras de segurança, foi possível observar homem invadindo o local pelo telhado. Além de vários litros de bebida alcoólica, o homem arrombou uma máquina de música, levando moedas. O larápio, ainda invadiu a casa da vítima, anexa ao estabelecimento comercial e furtou ainda uma bicicleta e outros objetos.

No período da tarde, a vítima, porém, ao transitar pela Avenida Goiás, percebeu que o homem que havia invadido seu estabelecimento, estava adentrando em outro. A mulher não teve duvida, pois o homem usava a mesmas vestes de quando cometeu o furto.

A Polícia Militar foi acionada e fez a condução do mesmo até o 13º Batalhão. Com as imagens do circuito interno de segurança, a PM não teve dúvidas de que se tratava realmente do suspeito. O homem foi conduzido para a Polícia Judiciária Civil para as providências cabíveis.

  Governador cobra providências para retomada de duplicação da BR 163

| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui