Agricultores familiares e feirantes participam de curso sobre atendimento ao cliente

O curso segue do dia 04 a 08 de fevereiro e conta com a participação de agricultores familiares e feirantes do município

Fonte: Ascom Prefeitura/Francieli Cela

2 23

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) estão realizando o curso “Como atender melhor seu cliente – Obtendo resultados por meio da satisfação do cliente”.

O curso possui carga horária de 15 horas, segue do dia 04 a 08 de fevereiro, e conta com a participação de agricultores familiares e feirantes do município.

O objetivo é colocar em discussão aspectos que contribuem para a satisfação do cliente, analisar os procedimentos de atendimento que estão utilizando e planejar ações que garantam a satisfação dos clientes, gerando resultados positivos.

O conteúdo programático vai abordar os seguintes temas: “tratar bem ou atender bem?”, “superar as expectativas dos usuários”, “agindo em situações de adversidade”, “atrair, reter e fidelizar”, e “como agir diante de reclamações”.

[Continua depois da Publicidade]

De acordo com o secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Márcio Albieri, a proposta da administração é fortalecer os pequenos produtores, tanto em técnicas para melhorar a produtividade, como também para melhorar a comercialização dos produtos.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.