Menor de 16 anos que cometeu assassinato em dezembro mata outra mulher em Lucas do Rio Verde

0

Uma adolescente de 16 anos de idade foi apreendida na noite de hoje (01) após assassinar a facadas uma mulher de 31 anos identificada como Simone Cristina Santos. O crime ocorreu por volta da 00h00 de hoje na rua Sarandi, bairro Rio Verde em Lucas do Rio Verde.

Segundo informações, a assassina teria matado a facadas outra mulher no dia 13 de dezembro de 2018.

Na ocasião, a menor que ainda tinha 15 anos disse que a mulher havia comprado um short no valor de R$50,00 e não quitou a dívida. Na noite do crime, a suspeita foi à casa da vítima para fazer cobrança, porém, as envolvidas iniciaram uma briga que culminou no assassinato. Após ser acionada por vizinhos, a polícia encontrou o corpo da vítima na área da casa.

Os dois assassinatos ocorreram em locais próximos, cerca de 50 metros de distância. No homicídio de hoje moradores da região relataram que em uma residência próxima, teria acontecido um tumulto e ouviram gritos, momentos antes do crime. Testemunhas foram até a rua e viram a mulher caída em meio a via pública.

Assim como no primeiro homicídio, neste segundo crime a adolescente alegou que estava “apenas se defendendo”. As vítimas foram mortas com requintes de crueldade em ambos os crimes.

A menor foi levada para a delegacia e permaneceu calma durante a apreensão.

 

Adolescente de 15 anos matou mulher por dívida de R$50,00 em Lucas do Rio Verde

Prefeitura de Lucas do Rio Verde retoma imóvel da Acolhida Bom Samaritano

Mulher é executada no bairro Rio Verde em Lucas do Rio Verde