Secretaria inicia levantamento de eventos para criação do Calendário oficial 2019 em Nova Mutum

Fonte: Edinaldo Nogueira – Assessoria

5c534c591670e16df6317b2e9e48c6f50bee1b85041e6 2

A Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo está fazendo o levantamento dos eventos que são promovidos por entidades organizadas em Nova Mutum, visando a publicação de um decreto que normatiza os eventos oficias do município.

Essa ação é realizada desde 2017 pela Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo.

O Secretário da pasta, Jimmy Huppes destaca que as entidades organizadas devem manter contato com a Secretaria e informar a agenda de eventos previstos para 2019. “Na verdade as entidades podem passar essas agendas pessoalmente ou através do nosso telefone, 3308 5400 no ramal 5435 e falar com a nossa servidora Alexandra”, argumenta.

A regulamentação é fundamental, uma vez que as principais programações do município também foram inseridas no calendário de eventos do Estado. “A Secretaria de Turismo do Estado tem seu calendário oficial, com todos os principais eventos que acontecem em Mato Grosso e com essa regulamentação conseguimos inserir nossos eventos neste calendário estadual”, explica.

[Continua depois da Publicidade]
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.