Erosão se forma na lateral da pista e motoristas devem redobrar atenção ao trafegar na MT-249

Fonte: CenárioMT com Médio Norte Notícias

2 214

 

Os motoristas que transitam na MT-249, no trecho localizado entre os municípios de Nova Mutum e São José do Rio Claro, devem redobrar a atenção, pois uma erosão se formou do lado da pista.

Segundo informações obtidas pela reportagem do site Medio Norte Noticias , a erosão apareceu no bueiro existente, no final do mês de Novembro, a aproximadamente 32 km de Nova Mutum, e o buraco vem se agravando com as chuvas.

A Secretária de Estado de Infraestrutura e Logística (SINFRA), emitiu uma nota informando que foi feita uma obra de contenção emergencial para que a erosão não aumente, sinalização no entorno do buraco, formado a partir de um bueiro celular existente na localidade.

[Continua depois da Publicidade]

Leia a nota da Sinfra na Intrega

Sobre a erosão existente na MT 249, no trecho localizado entre os municípios de Nova Mutum e São José do Rio Claro, a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra) esclarece:

A equipe técnica da Sinfra já esteve no local para tomar ciência do problema. Foi feita uma contenção emergencial para que a erosão não aumente, bem como a sinalização no entorno do buraco, formado a partir de um bueiro celular existente na localidade.

A crise financeira e fiscal, que levou o governo de Mato Grosso a decretar calamidade nas finanças públicas, provocou a contingência temporária do orçamento do Estado.

Assim que houver a abertura do orçamento, o reparo será realizado. A obra em questão é uma prioridade da pasta.

 

Nota da Prefeitura de Nova Mutum

Devido o Governo do Estado não ter realizado a correção até o momento, o município vai executar os serviços.

O inicio dos serviços será no dia 22/01/2018 as 08:00, com previsão de término até as 18:00 horas do mesmo dia.

 

 

[Continua depois da Publicidade]
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.