​Mato-grossense se emociona ao cantar no The Voice Kids e entra para o time de Carlinhos Brown

0

A pequena Beatriz Freitas, de 11 anos, moradora de Peixoto de Azevedo (a 670 km de Cuiabá), conseguiu passar pela primeira fase do programa The Voice Kids, da rede Globo, no segundo programa desta temporada exibido neste domingo (13). Nervosa e emocionada ela cantou a música “Caipira”, de Chitãozinho e Xororó e conseguiu entrar para a equipe de Carlinhos Brown.

Leia mais:
Resumo da semana: relembre as notícias que mais bombaram


Antes de se apresentar aos técnicos e jurados, Beatriz conversou com a repórter Thalita Rebouças, que mencionou que durante a etapa seletiva a garota cantou uma música russa, a Opera #2, de Vitas.

Beatriz disse que descobriu a música junto com o pai, enquanto faziam uma pesquisa e chegou a dar uma palhinha para a entrevistadora. Para se apresentar no palco, no entanto, ela escolheu a música “Caipira”, de Chitãozinho e Xororó, porque, segundo ela, também representa sua família.

“Escolhi porque fala sobre a simplicidade dos caipiras e porque eu e minha mãe, a gente também é um pouquinho caipira, a família é um pouquinho caipira. E eu amo este estilo de música, raiz caipira, por isso eu escolhi ela”, contou a menina.

A pequena então se apresentou no palco principal e apenas nos últimos momentos da música Carlinhos Brown decidiu apertar o botão que virou sua cadeira.O jurado disse que Beatriz tem um voz infantil e elogiou a maneira como ela cantou, afirmando que ela ainda pode se aperfeiçoar.

“Beatriz traz uma linguagem do campo, e uma ansiedade, é um programa numa tarde de domingo, tem milhões de pessoas assistindo, claro que dá um nervosismo, mas tem um material vocal aí que nós todos aqui vamos trabalhar”.

Emocionada e com os olhos cheios de lágrima a garota cumprimentou os outros jurados e foi reencontrar sua mãe, que também estava chorando. Esta etapa do programa, as audições às cegas, dura por mais quatro episódios. Beatriz deve se apresentar novamente na fase seguinte, a das batalhas.






| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui