Homem usa criança de 2 anos para evitar prisão em Lucas do Rio Verde

Para evitar prisão, homem usa criança de 2 anos, mas acaba na delegacia com arsenal que mantinha escondido em região de mata em Lucas do Rio Verde

Fonte: CenárioMT

2 73

Policiais civis e militares de Lucas do Rio Verde realizaram no final da tarde desta quarta-feira (09), a prisão de um homem em cumprimento à um mandado de prisão.

O suspeito, cuja identidade não foi revelada, vinha sendo investigado a dias por envolvimento a furtos e roubos em fazendas no município e região, porém sempre conseguiu fugir das abordagens.

Hoje, durante uma ação policial para localizar o suspeito, os policiais lograram êxito e surpreenderam o suspeito em sua casa no bairro Ipê Amarelo. Ao perceber a presença da equipe, o mesmo tentou resistir à prisão usando uma criança de dois anos, segurando-a no colo, para inibir a ação policial, mas acabou se entregando. Com ele foram apreendidos vários objetos oriundos de furtos e roubos, e um arsenal de armas, que o mesmo mantinha escondido em uma região de mata.

“Quando iniciamos a conversação com ele, então acabou percebendo que a melhor opção era largar a criança e se entregar”, explicou o investigador Wladimir Mesquita, da Polícia Civil.

[Continua depois da Publicidade]

As armas só foram encontradas após o suspeito ser questionado sobre a existência do armamento, e acabou revelando o local onde estavam cerca de nove armas escondidas.

2 72

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.