Depois de provocar acidente, homem foge, mas atola camioneta em valeta às margens da BR 163

Fonte: CenárioMT

2 14

 

A Polícia Militar registrou um abalroamento envolvendo dois veículos utilitários, uma Hilux e uma F-4000, no final da tarde de ontem (04) na Avenida Amazonas, bairro Menino Deus.

 

De acordo com o Boletim de Acidente, a F-4000 bateu na traseira da Hilux provocando danos de média monta.

[Continua depois da Publicidade]

Ao perceber a colisão, o condutor da F-4000 deixou o local do acidente. Informados por testemunhas, os policiais localizaram o irmão do condutor do veículo em uma loja, na saída pra Nova Mutum. Após ser reconhecido como ocupante da F-4000, o homem disse que seu irmão empreendeu fuga pela estrada lateral da BR 163, sentido Nova Mutum.

Os policiais seguiram a indicação e localizaram a F-4000 numa estrada lateral, próximo a SAU (Sala de Atendimento ao Usuário) da Rota do Oeste. O condutor não conseguiu seguir adiante, uma vez que o veículo atolou. O homem, contudo, não foi localizado.

O irmão do suspeito informou aos policiais que ele estava embriagado quando se envolveu no acidente.

O boletim de acidente foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.

 

OUTRO ACIDENTE

No final da tarde de ontem (04) outro acidente ocorreu na área central de Lucas do Rio Verde envolvendo um veículo Fox e uma caminhonete S-10. Ninguém se feriu. Confira, clique aqui.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.