Sobe para cinco o número de mortos que explodiram agência bancária

O confronto entre criminosos e PM foi registrado na zona rural de Itanhangá

Fonte: PORTAL SORRISO

ALMT 1

Mais um suspeito de explodir caixas eletrônicos e o cofre de um banco, na quarta-feira (19), em Ipiranga do Norte, morreu em confronto com a Polícia Militar nesta sexta-feira (20). Portanto, subiu para cinco o número de criminosos mortos.

A troca de tiros aconteceu no município de Itanhangá. O homem, cuja identidade ainda não foi informada, foi socorrido e encaminhado para o posto de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

As equipes da Força Tática do 3° Comando Regional (Sinop e Sorriso) foram recebidas a tiros pelo suspeito. Com ele foi encontrada uma pistola .40, calibre de uso restrito.

Ontem, outros quatro suspeitos foram baleados, socorridos, mas morreram a caminho do hospital. Três foram detidos.

[Continua depois da Publicidade]

Com eles foram apreendidos um fuzil AK-47 e munições, duas espingardas calibre 12 e munições, uma pistola 9mm e munições, quatro bala clavas (máscaras), um colete à prova de balas, diversos explosivos e mais de R$ 200 mil em dinheiro.

A quadrilha fortemente armada havia invadido e explodido uma agência do Banco do Brasil em Ipiranga do Norte, na madruga de quarta-feira (19).

A ocorrência segue em andamento, já que outros criminosos podem estar escondidos na mata.

 

Ipiranga do Norte: Três bandidos presos e quatro morreram durante troca de tiros

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.