Ipiranga do Norte: Três bandidos presos e quatro morreram durante troca de tiros

Fonte: Tâmara Figueiredo com Visão Notícias

2 19

A Polícia Militar fechou o cerco contra os criminosos que explodiram uma agência do Banco do Brasil na cidade de Ipiranga do Norte. O roubo aconteceu ontem, quarta-feira (19). Conforme o CenárioMT informou, os assaltantes arrombaram a agência e explodiram os caixas eletrônicos.

Os criminosos estavam em uma mata próximo a localidade de Simione. Informações repassadas pelo comando do 11º Batalhão de Sinop, três bandidos foram presos e quatro morreram durante a troca de tiros com a PM. Eles chegaram a ser socorridos.

 

A identificação dos criminosos não foi confirmada. Armamentos pesados utilizados pela quadrilha foram apreendidos: 1 fuzil, 2 espingardas calibre 12 e ainda PT calibre 9mm, informações extraoficiais.

[Continua depois da Publicidade]

 

A PM continua neste momento um cerco em uma região de mata no município de Itanhangá, pois há informação de que um indivíduo continua foragido no mato.

 

A Policia Civil continua as investigações sobre a explosão do caixa do Banco do Brasil em Ipiranga do Norte.

 

O delegado André Ribeiro, em entrevista à Sorriso FM disse que os bandidos explodiram o cofre principal da agência, que acabou provocando estragos na agencia, mas não chegaram a explodir os caixas eletrônicos “Eles chegaram a colocar os explosivos nos caixas eletrônicos mas não foram detonados. Eles levaram o dinheiro do cofre da agência, mas dos caixas eletrônicos não.

 

Ainda segundo o delegado, trata-se de uma quadrilha especializada nesse tipo de roubo “Eles efetuaram disparos e fizeram refém e utilizaram armamentos pesados, que são utilizados por quadrilhas especializadas neste tio de ação”.

 

Em breve maiores informações.

[Continua depois da Publicidade]

 

Bandidos explodem caixas eletrônicos do BB e fazem reféns em Ipiranga do Norte

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.