Prefeitura de Lucas do Rio Verde não terá atendimento ao público de 22/12 a 06/01

Fonte: Ascom Prefeitura/Maryuska Pavão

pref lrv 1

Entre os dias 22 de dezembro de 2018 a 06 de janeiro de 2019, a Prefeitura de Lucas do Rio Verde suspenderá o atendimento ao público, porém os servidores continuarão trabalhando internamente. O recesso foi estabelecido pelo Decreto n. 4.176, de 13 de dezembro de 2018.

O decreto leva em consideração a necessidade de programar e planejar as ações a serem desenvolvidas pela Administração Pública Municipal para o exercício de 2019 e as atividades de fechamento de contas dos setores de Tributação, Contabilidade, Licitações, Compras e Contratos, Recursos Humanos, Procuradoria Geral, Controladoria Interna, entre outros órgãos.

Neste período, os trabalhos internos devem continuar e os serviços públicos essenciais permanecerão inalterados e serão executados em conformidade com as atribuições e competência de cada secretaria, em especial o Posto de Saúde Central e os setores operacionais da Secretaria de Infraestrutura e Obras, Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) e Guarda Municipal.

O mesmo atendimento aos serviços da Saúde, como PSFs, CAM, Vigilâncias, Central de Regulação, Farmácia, Laboratório, CAPS e Centro de Imagens, e da Assistência Social, o Cras e Creas, manterá o atendimento normalmente, sendo recesso apenas nos dias 24 e 31 de dezembro.

[Continua depois da Publicidade]

A Galeria Central de Serviços, que inclui o Sine, Agência do Trabalho, Centro de Atendimento Empresarial, Junta Militar, Central de Identificação, Procon, Paço Municipal e o Departamento de Habitação, localizado no Condomínio Rosa, não terão atendimento ao público entre os dias 22 de dezembro a 06 de janeiro, retornando no dia 07 de janeiro.

O Saae também não terá atendimento ao público do dia 22 de dezembro a 06 de janeiro, retornando normalmente no dia 07 de janeiro. O telefone do plantão geral do Saae é o 115 e para serviços gerais é (65) 3549 7700 e (65) 3549 7748 para religação de água.

Decreto n. 4.176 http://leismunicipa.is/sdjwo

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.