Ex-jogadora da seleção brasileira participa de amistoso de futebol neste sábado (08)

Além de entrar em campo, Daniela Alves tem a missão de fortalecer o Futebol Feminino motivar aparecimento e futuros talentos para a modalidade.

0

O município de Sinop recebe, a partir desta sexta-feira, 07/12, a auxiliar técnica da Seleção Brasileira de Futebol Feminino Sub-20, Daniela Alves. A ex-jogadora, que em seu currículo acumula passagens tanto pela seleção de base, quanto a categoria principal, e a disputa de três Olimpíadas 2000-2004-2008, é convidada da Liga Esportiva Feminina de Sinop (L.E.F.S) para uma série de compromissos e agendas em Sinop até o domingo, 09/12.

Daniela Alves marcará presença no “Jogo Duelo das Damas”, sábado, às 20h30, no estádio municipal Massami Uriu, em uma partida amistosa entre a Liga Esportiva Feminina e a equipe feminina do Mixto Esporte Clube, de Cuiabá. Além de participar em campo, como jogadora, Daniela também irá compor a equipe técnica do evento com intuito de analisar o nível técnico das atletas participantes, atuando como uma auxiliar na missão de garimpar novos talentos para o futuro time de futebol feminino do Sinop Futebol Clube. A Prefeitura de Sinop é parceira da Liga e, na ocasião, cede o Estádio Massami Uriú para a realização dos trabalhos.

  Hospital Regional de Sinop realiza mostra de estágio e pesquisa em Enfermagem

A ex-atleta chegou a Sinop no início da tarde desta sexta-feira e, durante o período vespertino, já participou das primeiras agendas com atletas e em empresas particulares. A partir das 19h30, ela visita a Praça da Bíblia, onde acompanha a terceira noite do Natal dos Sonhos, da Prefeitura de Sinop.

No sábado, 08, Daniela Alves visitará, novamente, empresas do município pela manhã e à tarde. À noite, às 20h30 no estádio, ela estará no “Duelo das Damas”. No domingo, 09, encontra-se com atletas no estádio, a partir das 8h, para ver atuação das jogadoras. No período da tarde, às 14h30, o compromisso será novamente no Massami Uriu. Quem participará das partidas no período matutino serão as jogadoras que disputaram a Copa Safira. À tarde, ela irá prestigiar as atletas que jogam o Campeonato Municipal Feminino de Futebol. A ex-jogadora deixa Sinop na segunda-feira, às 11h30.

Esta é a primeira vez que uma ex-jogadora da seleção brasileira e atual componente da equipe de base visita o norte de Mato Grosso


| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui