Adolescentes são flagrados com 47 kg de maconha dentro de ônibus em Mato Grosso

Fonte: CENARIOMT

1 342

No dia 27 de Novembro de 2018, por volta das 23:00 horas, a equipe PRF, em fiscalização de rotina no KM 53 da BR 163, no município de Rondonópolis/MT, abordou o ônibus que fazia a linha Campo Grande-MS a Cuiabá-MT.

 

Durante fiscalização aos passageiros, a equipe entrevistou os dois menores de 16 e 17 anos que demonstraram bastante nervosismo e conversas desconexas.

 

[Continua depois da Publicidade]

Após busca minuciosa a procura de algum ilícito no interior do ônibus, a equipe encontrou 4 mochilas próximas aos dois menores e, quando abertas continham diversos tabletes de uma substância entorpecente análoga a maconha, totalizando 48 tabletes.

 

Os menores assumiram que a droga os pertenciam e foram apreendidos pelo cometimento do ato infracional. No decorrer das atividades policiais, procedeu-se a apreensão de, aproximadamente, 47 Kg de uma substância entorpecente análoga a maconha.

 

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Os menores foram encaminhados ilesos a Polícia Civil de Rondonópolis/MT para os procedimentos que o caso requer.