Miss Cuiabá 2019, estudante de estética se diz honrada por representar o município nos 300 anos da capital

Fonte: G1 MT

1 309
Foto: Instagram/ Reprodução

A estudante de estética Hiurika Pinheiro, de 22 anos, foi eleita a Miss Cuiabá 2019 na sexta-feira (23), no Cine Teatro Cuiabá. Ela recebeu o título das mãos da Miss Cuiabá 2018, Hamanda Campos, de 21 anos.

Hiurika avalia que ser miss requer elegância e ter respeito às pessoas. “Uma miss representa a voz feminina e a alma da mulher contemporânea, que está sempre em busca de inovação e respeito”, disse.

Cursando o último semestre de estética, Hiurika contou que faz exercícios todos os dias da semana, e aos sábados e domingos faz aulas de muay thai.

A jovem mora com a família na capital e está ansiosa para representar Cuiabá, no Miss Mato Grosso, que acontecerá no dia 14 de fevereiro de 2019.

[Continua depois da Publicidade]

“Minha família está muito feliz e me apoiando e sempre incentivando para fazer o melhor. Eu ainda me sinto um pouco anestesiada”, contou.

Hiurika contou que sempre gostou de moda e fotografia, e que o Miss Cuiabá 2019, foi o seu segundo concurso. Ela participou do Miss Mato Grosso que aconteceu em 2017, além de atuar como modelo.

“Esse é meu segundo concurso e estou muito feliz. Vou representar o município nos 300 anos de aniversário e me sinto honrada”, afirmou.

Como prêmio, Hiurika receberá tratamentos estéticos e odontológicos, além de um valor em dinheiro.