Notícia triste para a música – Músico teve complicações decorrentes do coronavírus, logo após realizar transplante de medula.

O cantor Paulo César Santos, o Paulinho, integrante do grupo Roupa Nova, morreu na noite desta segunda-feira.


--Continua depois da publicidade--

Veja mais!

Paulinho, integrante do grupo Roupa Nova, morreu na noite desta segunda-feira, 14/12 — Foto: Reprodução/Instagram

Nota do Roupa Nova

“Acabamos de receber a notícia que ele veio a falecer de falência de múltiplos órgãos após ser acometido pela infecção do vírus COVID 19. Paciente decorrente de outras co-morbidades, entre elas um transplante de medula óssea devido a um linfoma. Ele teve uma parada cardiorrespiratória hoje, que levou à parada dos órgãos. Nossos sinceros agradecimentos à todos que oraram e pediram por ele. Deus o receba de braços abertos! #Luto”.

No último sábado a assessoria informou que Paulinho já não se encontra mais na UTI de casos COVID, porém seguia em observação.

Bom dia galera, como estão? Hoje estamos aqui para atualizar o estado de saúde do Paulinho e agradecer por vocês continuarem orando e mandando boas energias pra ele. Paulinho já não se encontra mais na UTI de casos COVID, mas segue internado em observação e tratamento, apresentando melhoras. Vamos continuar nessa corrente de coisas positivas para ele voltar logo pra gente. Beijos e ótimo sábado.


--Continua depois da publicidade--

Infelizmente Paulinho não resistiu e deixará saudades!