24.2 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 28 outubro, 2020
Início VARIEDADES TECNOLOGIA Novo iPhone 12 será mais resistente; tela será endurecida por cerâmica

Novo iPhone 12 será mais resistente; tela será endurecida por cerâmica

Por CenárioMT

Quatro vezes mais resistente a danos por quedas

A nova linha do iPhone 12 terá tela endurecida por cerâmica chamada Ceramic Shield, disponível no iPhone 12 , iPhone 12 mini , iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max.

O anúncio feito pela Apple diz que Ceramic Shield é “mais resistente do que qualquer vidro de smartphone”, com resistência quatro vezes maior a danos por quedas.

De acordo com o fabricante de vitrocerâmica Corning , com o qual a Apple trabalhou no Ceramic Shield, o vitrocerâmico é um material que se destaca porque é resistente, leve e “virtualmente impenetrável ao calor e eletricidade”. Tudo isso parece ótimo, mas ficaremos curiosos para ver como esses monitores resistem aos desequilíbrios da vida real.

Novo iPhone 12

Como qualquer proprietário de smartphone sabe, os fabricantes podem falar muito sobre telas mais resistentes, mas isso não significa que você não estará orando silenciosamente a Deus quando virar o telefone após um teste de queda inesperado.

Outros grandes recursos que chegam à nova linha do iPhone 12 incluem conectividade 5G, telas OLED, processadores atualizados e um design industrial atualizado com aros de metal achatados (que se parecem muito com os aparelhos iPhone 4 mais antigos).

iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max anunciados com telas maiores, design atualizado e 5G
Novo iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max anunciados com telas maiores, design atualizado e 5G

 

Valor do novo Iphone

A Apple anunciou oficialmente os valores para o iPhone 12 Pro que terá um custo de $ 999 (em média R$ 5.600) e o 12 Pro Max de $ 1.099 (em média R$ 6.200).

Os modelos Pro apresentam design em aço inoxidável (em vez do alumínio no iPhone 12), em quatro cores: cinza, aço inoxidável, dourado e um novo azul.

 

IPhone 12 chega com a melhor câmera do mercado



Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Últimas

Soldado da Polícia Militar conquista medalha em campeonato nacional de Jiu Jitsu

O soldado do Batalhão Rotam da Polícia Militar, Adeildo Antônio Arruda, de 37 anos, acaba de retornar do Estado de São Paulo trazendo no...

Copom mantém juros básicos da economia em 2% ao ano

Em meio ao aumento da inflação de alimentos que começa a estender-se por outros setores, o Banco Central (BC) não mexeu nos juros básicos...

Bolsonaro: sucesso do governo depende do trabalho dos servidores

Em solenidade nesta quarta-feira (28) em Brasília, em homenagem aos servidores públicos, o presidente Jair Bolsonaro agradeceu “todo empenho e dedicação” do funcionalismo público. “Jamais...

Copa do Brasil: Santos empata com Ceará sem gols

Santos e Ceará empataram na tarde desta quarta-feira (28), na Vila Belmiro, em Santos (SP), no primeiro jogo do confronto pelas oitavas de final...