32.5 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 23 junho, 2021
InícioVARIEDADESTECNOLOGIAConheça a Yamaha scooter elétrica

Conheça a Yamaha scooter elétrica

Por CenárioMT

A nova moto da Yamaha tem estilo retrô e é muito leve, é um veículo urbano de pequeno alcance, que promete ser tendência para o futuro, várias cidades pelo mundo é comum ver scooters elétricas circulando pelas ruas e avenidas.

Com uma economia considerada muito boa, ela chega a 50 km/h de velocidade máxima e tem autonomia de 29 quilômetros (58 km com uma bateria sobressalente opcional).


--Continua depois da publicidade--

Além delas oferecer uma boa autonomia, o que torna a compra mais interessante, também tem um preço bem acessível, cerca de 13 mil reais.

A Yamaha, que fez o lançamento da e-Vino, é uma versão EV da scooter Vino, muito utilizada na Ásia, concebida para pequenos deslocamentos urbanos, tipo ir à escola ou ao mercado.

O tempo de recarga dela é de 3 horas, e pode ocorrer enquanto a pessoa faz suas tarefas, pois as pequenas baterias são facilmente removidas e podem ser carregadas em ambientes internos.

Fonte: Yamaha/Divulgação
Fonte: Yamaha/Divulgação


--Continua depois da publicidade--

 

A nova scooter elétrica e-Vino foi lançada no mercado interno do Japão, mas já recebeu uma patente europeia, o que significa que poderá estar rodando pelos países da União Europeia em breve.

 

 


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

LUTO!
Sobe para 170 o número de mortes por Covid-19 em Lucas do Rio Verde
junho 23, 2021
Geral
Homem é socorrido após cair de andaime de três metros em Lucas do Rio Verde
junho 23, 2021