26.7 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 25 novembro, 2020
Início VARIEDADES Dieta da Adele movimenta a internet

Dieta da Adele movimenta a internet

Por CenárioMT com inf. Quem

A dieta da Adele inspirou os fãs na busca pelo emagrecimento depois da cantora aparecer mega magra na TV com um novo físico.

Adele foi a grande atração do “Saturday Night Live” deste fim de semana, na TV americana. A cantora inglesa apareceu muito mais magra e com novo físico.

“Eu sei que estou muito, muito diferente da última vez em que vocês me viram. Mas posso explicar: por causa de todas as restrições da covid-19, precisei viajar com pouca bagagem, o que significa que só pude trazer metade de mim.”, disse.
Além disso, Adele deu uma notícia que deixou os fãs tristinhos: o novo álbum não está pronto. No entanto, para a alegria dos admiradores, ela cantou os seus maiores hits antigos  enquanto protagonizava uma paródia do reality show “The Bachelor”.

Adele perdeu 45 kg em pouco mais de um ano

No ano passado, a cantora de 32 anos recebeu fortes elogios e também repreensões por sua recente perda de peso.

Desde abril de 2019, a britânica vem emagrecendo gradualmente e já perdeu cerca de 45 kg com uma dieta conhecida entre os famosos e uma rotina de exercícios orientados por personal trainer.

Tendência queridinha das celebridades europeias, a dieta consiste em um exame que identifica o “gene da magreza” em cada pessoa. SIRTs é um grupo de sete proteínas encontradas no corpo que têm mostrado que regulam várias funções, como metabolismo, inflamação e até tempo de vida.

Nessa dieta, o indivíduo é motivado a comer mais verduras, como couve, e outros alimentos como trigo-sarraceno, que ativam o ‘gene’ no organismo. Por outro lado, é permitido tomar vinho tinto, como Adele já mostrou que gosta, e chocolate amargo, ambos ativadores do gene.



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas

Concessão de rodovias vai melhorar escoamento da produção agrícola de MT

A concessão de 512 quilômetros de rodovias estaduais à iniciativa privada vai garantir a melhoria do escoamento da produção agrícola de Mato Grosso, estado...

Doação de sangue salva mais de 40 mil vidas por ano em Mato Grosso

A Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda que o percentual ideal de doadores para um país esteja entre 3,5% e 5% de sua população....

Corpo de Bombeiros Militar de MT recebe visita do comandante da 13ª Brigada de Infantaria Motorizada

Na manhã desta terça-feira (24.11), o Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT), recebeu a visita do comandante da 13ª...

Secel divulga resultados de três editais da Lei Aldir Blanc

A Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) divulgou o resultado preliminar de três dos cinco editais da Lei Aldir Blanc que tiveram...
Publicidade
x