28.1 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 18 janeiro, 2021
Início VAGAS DE EMPREGO Veja como se inscrever para mais de duas mil vagas de emprego...

Veja como se inscrever para mais de duas mil vagas de emprego em cidades da Grande São Paulo

Somente em Osasco são 1.439 vagas; há oportunidades em Diadema, Suzano, Santo André, Itaquaquecetuba, Caieiras e Guarulhos.
Por G1

Cidades da Grande São Paulo estão com mais de duas mil vagas de emprego disponíveis. De acordo com os Centros de Apoio ao Trabalhador (CAT) de cada município, são 1439 vagas em Osasco, 400 em São Bernardo do Campo, 173 em Mauá, 81 em Guarulhos, 657 em Caieiras, 36 em Itaquaquecetuba, 35 em Santo André, 6 em Suzano e 5 em Diadema.

É importante ficar atento aos documentos obrigatórios para cada vaga de emprego e se o cargo exige experiência anterior. Veja abaixo a lista detalhada das vagas por município:

Vagas em Osasco e Região Oeste

Quantas vagas?

A Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Inclusão de Osasco mantém três unidades do Portal do Trabalhador, órgão que, além de promover a qualificação profissional por meio de cursos de formação inicial, capta e disponibiliza vagas de empregos para a população. Esse número varia diariamente já que as vagas são preenchidas e outras são captadas. Veja as vagas abaixo:

  • Vagas do dia – 232
  • Vagas PCD – 139
  • Vagas da região oeste – 1.358

Em qual área?

Essas vagas são nas áreas de Comércio, Serviços, Logística, Gastronomia, Tecnologia da Informação, Industrial, Administrativa, Gráfica e Comunicação. Para PCD há vagas na área de saúde.



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas