22.5 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 10 maio, 2021
InícioCENÁRIO AGROIbama é autorizado a contratar temporariamente 1.659 profissionais

Ibama é autorizado a contratar temporariamente 1.659 profissionais

De acordo com a Portaria nº46, há previsão para a contratação de até 912 brigadistas; 160 chefes de esquadrão; e 71 chefes de brigada, no caso das "brigadas normais".
Por Pedro Peduzzi - Repórter da Agência Brasil - Brasília

Portaria conjunta dos ministérios da Economia e do Meio Ambiente publicada hoje (4) no Diário Oficial da União autoriza o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA) a contratar, por tempo determinado, até 1.659 profissionais para o atendimento de emergências ambientais. Os contratos terão validade de até seis meses e o valor da remuneração será definido pelo Ibama.

De acordo com a Portaria nº46, há previsão para a contratar até 912 brigadistas; 160 chefes de esquadrão; e 71 chefes de brigada, no caso das “brigadas normais”.  Já para as brigadas especializadas foi autorizada a contratação de 393 brigadistas; 53 chefes de esquadrão; e 25 chefes de brigada.


--Continua depois da publicidade--

Serão contratados também 40 gerentes estaduais e cinco gerentes federais.


Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

CRIMES
Tentativa de chacina deixa um morto e dois feridos em Lucas do Rio Verde
maio 09, 2021
Covid-19
Lucas do Rio Verde registra 18 novos casos de Covid-19; UTIs têm 11 pacientes
maio 09, 2021