21.6 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 05 dezembro, 2020
Início VAGAS DE EMPREGO Está a procura de emprego? Então se ligue nestas oportunidades em Mato...

Está a procura de emprego? Então se ligue nestas oportunidades em Mato Grosso

Por CenárioMT

O Governo do Estado, por meio do Sine – Sistema Nacional de Emprego oferece mais de mil 1.074 vagas de trabalho em Mato Grosso durante semana.

As vagas estão espalhadas por 28 municípios, inclusive em Cuiabá. Os interessados devem procurar a unidade do Sine mais próxima de casa munidos de documentos pessoais, a carteira de trabalho e comprovante de residência.

Sine divulga 158 vagas de emprego para Lucas do Rio Verde

As oportunidades de emprego são para as seguintes áreas: lavador de carros, office-boy, pintor de automóvel, serralheiro, cozinheiro geral e churrasqueiro, auxiliar administrativo, auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de produção, auxiliar de almoxarifado, soldador, servente de obras, supervisor administrativo, tosador, tapeceiro de móveis, técnico agrícola, ajudante de açougueiro, analista de suporte, auxiliar de estoque, confeiteiro,  funileiro de veículos, auxiliar financeiro, mecânico, comunicador de mídias audiovisuais, cozinheiro industrial, torneiro mecânico e telhador, profissional que trabalha com telhas metálicas.

A intermediação de mão de obra oferecida pelo Sine é de graça e tem o objetivo de facilitar o acesso da população ás vagas disponíveis no mercado de trabalho.

Além da intermediação de mão-de-obra, o Sine realiza serviços de habilitação do seguro desemprego, emissão de carteira de trabalho e previdência social.

Na região Metropolitana da Capital, os postos do Sine ficam nas unidades do Ganha Tempo da Praça Ipiranga, do CPA I, de Cristo Rei e Shopping de Várzea Grande. O horário de atendimento é das 08:00 horas ás 18 horas, com exceção do Shopping, onde o atendimento começa as 10:00 e segue até as 18:00 horas, de segunda a sexta-feira.

 



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas

Deputado recomenda a implantação da Lei Feconseg no Distrito Federal

O deputado estadual Delegado Claudinei (PSL) se reuniu com o subsecretário de Administração Geral da Casa Civil do governo do Distrito Federal, Thiago Vinícius...

Deputado João Batista é homenageado durante evento em Brasília

O deputado estadual João Batista do Sindspen (Pros), que é policial penal de carreira, representou a Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), no VIII...

Governo Federal reativa cobrança de energia elétrica por bandeira tarifária

O Governo Federal, por meio da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), reativou a cobrança pelo sistema de bandeiras tarifárias a partir do mês...