30 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 10 abril, 2021
InícioMATO GROSSOLUCAS DO RIO VERDEEmpresa abre 150 vagas para operador de produção em Lucas do Rio...

Empresa abre 150 vagas para operador de produção em Lucas do Rio Verde

Por CenárioMT

Oportunidades são oferecidas por grande empresa de Lucas do Rio Verde; os candidatos têm até dia 12 de março para se candidatarem.

Em Mato Grosso, uma grande empresa de Lucas do Rio Verde está com 150 vagas abertas para operador de produção. A responsável pelas contratações é a empresa global de soluções de RH Randstad, que durante a pandemia tem sido a maior empregadora do país no segmento de recrutamento e seleção.

Para se candidatar é necessário ter no mínimo 18 anos, ensino fundamental (não precisa estar completo), disponibilidade de horário e possibilidade de início imediato. Não é necessário ter experiência. Os candidatos que forem aprovados no processo, além do salário, terão refeição no local e transporte. Inicialmente, a oportunidade é temporária, com possibilidade de efetivação no decorrer do período de atividades.

Os interessados que residem em Lucas do Rio Verde podem comparecer, das 08 às 17h, a Avenida Mato Grosso, 906s – Lucas do Rio Verde, com RG, CPF, PIS, comprovante de residência e dados bancários.


Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

COVID 19
Lucas: Saúde confirma mais um óbito por Covid-19 e total de mortes chega a 109
abril 10, 2021
SOBRE UM RODA
Lucas: Praticantes cobram definição de espaço para realização de manobras em motos
abril 10, 2021