26.4 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 26 janeiro, 2021
Início MATO GROSSO LUCAS DO RIO VERDE BRF faz mais um mutirão de emprego em Lucas do Rio Verde

BRF faz mais um mutirão de emprego em Lucas do Rio Verde

Por CenárioMT

Lucas do Rio Verde, 23 de novembro de 2020 – A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, promove nesta terça-feira (24), um novo mutirão para preencher 180 vagas de emprego em Lucas do Rio Verde (MT). Os interessados podem se dirigir até o Sine, localizado à Av. Paraná, 766, Centro, das 8h às 17h. A empresa oferece vagas efetivas para o cargo de Operador de Produção I para início imediato. Como parte de suas iniciativas para promover a diversidade e a inclusão, também há oportunidades para pessoas com deficiência. Durante o recrutamento, todas as medidas preventivas serão tomadas para a segurança dos candidatos.

“Estamos continuamente tomando medidas para garantir a segurança de todos nossos colaboradores e parceiros ao longo da cadeia produtiva. Para a contratação desses novos postos, iniciaremos o processo seletivo com o recebimento dos currículos de forma presencial no Sine em Lucas do Rio Verde”, conta Weliton Roberto Shalabi, líder global de Recrutamento da BRF.

O candidato deve ter em mãos RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de endereço. Pessoas com ensino fundamental incompleto podem se candidatar e não é preciso ter experiência prévia para participar do processo seletivo, pois a companhia oferece capacitação técnica para a função. Dentre os benefícios, a BRF oferece salário compatível com o mercado, plano de saúde e plano odontológico, auxílio creche, vale alimentação, vale transporte e refeitório no local, entre outros.

Serviço

Dia: 24 de novembro de 2020

Horários: das 7h às 11h, e das 13h às 17h

Local: Sine

Endereço: Av. Paraná, 766, Centro – Lucas do Rio Verde/MT

Sobre a BRF

Uma das maiores companhias de alimentos do mundo, a BRF está presente em mais de 130 países e é dona de marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy. Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos, para pessoas em todo o mundo, por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa. Pautada pelos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade, a Companhia baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para seus mais de 90 mil colaboradores no mundo, mais de 260 mil clientes e aproximadamente 10 mil integrados no Brasil, todos os seus acionistas e para a sociedade.



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

SAÚDE
Mais 100 cirurgias de pterígio serão realizadas no PSF Vida Nova neste final de semana
janeiro 26, 2021
SAÚDE
Com 06 notificações, Lucas do Rio Verde já possui 02 casos positivos de dengue em 2021
janeiro 26, 2021