BPMTran abre inscrição para Curso de Especialização em Policiamento de Trânsito

0

A partir de segunda-feira (13.01) estarão abertas as inscrições para o 1º Curso de Especialização em Policiamento de Trânsito. Os candidatos devem procurar o Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário, localizo na Avenida Paiaguás nº 1.000, até a quinta-feira (16.01), e e se inscrever por meio de protocolo da ficha de inscrição anexa e cópia de RG funcional.

O objetivo do curso é capacitar e qualificar os profissionais para atuar nas vias urbanas e nas rodovias do estado, orientando os condutores sobre a conduta adequada conforme legislação. Além de aprimorar as técnicas e estratégias relacionadas à abordagem e fiscalização de veículos.


-Continua depois da publicidade ©-

Serão disponibilizadas 45 vagas, mediante realização do processo seletivo por meio de teste físico nos dias 21 e 22 de janeiro. O curso está previsto para começar em 03 de fevereiro.

As vagas foram distribuídas da seguinte forma: 15 para integrantes do BPMTran, 12 para o Comando Especializado e os Comandos Regionais, cinco para o Detran, cinco para agentes da Sinfra, uma vaga para a Deletran, uma para PRF, duas vagas para Semob e quatro vagas para entidades coirmãs.

Leia também: Resultado das loterias de hoje (22/09/2020)


Amazonia 03 de Junho