29.6 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 23 maio, 2022
Publicidade
InícioSAÚDEDiga adeus à disfunção erétil comendo essas 5 frutas

Diga adeus à disfunção erétil comendo essas 5 frutas

Muitas frutas têm propriedades afrodisíacas que o ajudarão a combater a disfunção erétil; isso é tudo que você precisa saber
CENÁRIOMT

A dieta desempenha um papel importante no combate à disfunção erétil e, embora seja cada vez mais comum os homens falarem abertamente sobre esse problema que pode afetar sua vida sexual, também é verdade que ainda sinto um tabu que muitos não se atrevem a cumprir revelam como seu potencial na cama está sendo afetado e, portanto, as informações se concentram em drogas especiais com as quais a libido e o prazer sexual podem ser possíveis. 

Embora o apoio médico seja essencial para dizer adeus à disfunção erétil para sempre, a alimentação adequada e alguns vícios como o alcoolismo e o tabagismo também podem fazer a diferença e afetar significativamente o sistema reprodutor masculino.


--Continua depois da publicidade--

 É por isso que não é de surpreender que o consumo de muitas frutas e vegetais seja recomendado para tratar esse problema. 

Amoras

Os mirtilos são bem conhecidos na dieta de quem quer melhorar a sua vida sexual, pois são ricos em flavonóides que estão associados a uma diminuição do risco de sofrer deste problema. Por isso, também é recomendado o consumo de outros alimentos ricos nessa substância, como amoras, rabanetes e laranjas. 

De acordo com um estudo da Universidade de Harvard, alimentos ricos em flavonóides ajudam a melhorar a circulação e relaxar as artérias, algo que também melhora as ereções. 

Morangos

Os morangos são uma boa opção para quem tem problemas de libido, pois dão energia ao corpo. Por outro lado, eles também farão você combater a disfunção erétil em pouco tempo, pois, como os mirtilos, também são uma rica fonte de flavonóides. 


--Continua depois da publicidade--

Abacaxi

O abacaxi é muito popular por seus efeitos afrodisíacos e também por ajudar a alterar o sabor dos fluidos corporais, algo que faz dessa fruta a preferida de muitos casais para “adoçar” o sêmen e os fluidos vaginais. Claro que, entre sua longa lista de benefícios para o sexo , também destaca que ajuda a combater a disfunção erétil e também ajuda a manter uma ereção por mais tempo. 

Da mesma forma, sabe-se que o abacaxi é uma excelente opção para manter vivo o desejo sexual, pois é uma fonte muito rica de bromelina, ou seja, a enzima que gera os hormônios sexuais e também melhora a potência sexual. 

Melancia

Por outro lado, a melancia é conhecida por ser rica em L-citrulina, que tem sido associada a uma melhora significativa nas ereções. Como se isso não bastasse, esta substância da fruta afrodisíaca ajuda a relaxar os vasos sanguíneos e, portanto, também combate a disfunção erétil. 

Uvas

Não é segredo para ninguém que a uva é uma excelente fonte para aumentar a energia do corpo e que seu consumo também pode estimular a sexualidade; Segundo estudos sobre uvas e sexualidade, esta fruta ajuda a estimular a libido e combater a disfunção erétil, pois as uvas são uma ótima fonte de arginina. 

Siga-nos no Facebook Twitter para se manter informado com as notícias de hoje!

Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.

Publicidade


Publicidade

Lucas do Rio Verde

FILAS LONGAS
Demora no atendimento a luverdenses por agência bancária repercute na Câmara de Vereadores
maio 23, 2022
Lucas do Rio Verde
Município viabiliza formação para Guarda Municipal em São Paulo
maio 23, 2022
Lucas do Rio Verde
Maio Amarelo já percorreu ruas, bares e instituições de ensino de Lucas do Rio Verde
maio 23, 2022
TRÂNSITO
Caminhão tomba em rotatória em Lucas do Rio Verde
maio 23, 2022