Frango à passarinho frito

Esse frango é uma delícia para devorar enquanto toma aquela cervejinha gelada!

Fonte: Lucas Rosendo

frango a passarinho frito
Foto: Reprodução

Quando bate aquela vontade de tomar uma cervejinha com aquele petisco, o frango a passarinho frito sempre tem lugar garantindo entre os favoritos!

Essa receita é para você que está sempre fazendo aquela receita e na maioria das vezes não sabe como fazer algo para se deliciar!

Logo abaixo nós vamos te ensinar o passo a passo de como fazer frango a passarinho frito para você preparar sempre que der vontade!

INGREDIENTES

  • 1 frango inteiro, cortado em pedaços pequenos (1,3 kg)
  • 2 sachês de sazon Toque de Limão
  • 2 pitadas de sal
  • 1 pitada de pimenta-do-reino

COMO FAZER FRANGO A PASSARINHO FRITO

  1. Em uma tigela grande, coloque o frango, o sazon, o sal e a pimenta-do-reino, cubra e deixe tomar gosto na geladeira por 30 minutos.
  2. Frite os pedaços de frango em imersão, aos poucos, em óleo quente, por cerca de 8 minutos, ou até ficarem bem dourados por fora e cozidos por dentro.
  3. Escorra em papel toalha e sirva em seguida.

Agora que você aprendeu como fazer frango a passarinho frito, vai querer se deliciar com essa receita todas os dias para te deixar craque na cozinha!

[Continua depois da Publicidade]

Se você é daqueles que gosta de fazer mais de uma receita para quando der fome, pode preparar também a receita de tirinha de frango para combinar com essa delícia!

Siga-nos no Facebook Twitter para se manter informado com as notícias de hoje!

Jornalista, escreve diariamente para o portal CenárioMT, atua nas categorias de Jogos, receitas, astrologia e opinião. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo de alta qualidade aos nossos leitores.