Venda de Lincoln pode ajudar Flamengo na contratação de mais um lateral-direito

0

O Flamengo rejeitou diversas propostas pelos jogadores considerados como pilares do time de Domènec Torrent. Gerson, Bruno Henrique e Arrascaeta tiveram proposta nos últimos dias e todas foram negadas. No time reserva, também há cobiça de jogadores. O jovem Lincoln, de 19 anos, foi sondado por diversos clubes, todos eles fizeram proposta para contar com o atacante.

Foto: Reprodução

As seis propostas que os clubes fizeram por Lincoln não agradaram a diretoria rubro-negra e o técnico catalão Domènec Torrent pediu a sua permanência no plantel do time. Times como o Nantes, da França e do Grupo City por empréstimo foram rejeitados. Mas, uma venda do atacante não está descartada, desde que chegue uma proposta mínima de 30 milhões de reais.

Caso o Flamengo consiga concretizar a venda de Lincoln ainda nesta janela, o Flamengo estuda utilizar parte do valor para contratar um substituo para o lateral Mauricio Isla, que já tem 32 anos, além do fato do técnico rubro-negro fazer o tal rodízio no elenco.

Os nomes de dois laterais do futebol argentino estão em pauta no Mais Querido, e uma futura venda do centroavante revelado pelas categorias de base do Rubro-Negro pode ajudar nesse caso. O Flamengo pensa em utilizar esse valor para tentar a contratação de Fabricio Bustos, do Independiente ou de Gonzalo Montiel, do River Plate.

Foto: Reprodução

Os agentes dos dois atletas se empolgaram com o interesse do clube carioca, mesmo sabendo que ambos não serão liberados facilmente pelos argentinos. Os dois jogadores são considerados bastante talentosos e somente uma boa proposta liberaria qualquer um dos dois. Seria exatamente aí, que entraria o valor da venda de Lincoln.

Leia também: Resultado das loterias de hoje (24/09/2020)


Amazonia 03 de Junho