O rodízio de veículos continua suspenso na cidade de São Paulo hoje (25), aniversário da cidade. Mas continua valendo para caminhões e outros veículos de grande porte. Segundo decreto do governo do estado, hoje é ponto facultativo.
Mesmo com o ponto facultativo, as assistências Médica Ambulatorial (AMA) e unidades Básica de Saúde (UBS) integradas funcionam. Não abrem as unidades Básica de Saúde (UBS), Centros de Atenção Psicossocial (Caps 2), Centros de Convivência e Cooperativa (Ceccos), Centros Especializados em Reabilitação (CERs), unidades especializadas em infecções sexualmente transmissíveis e hospitais públicos veterinários.
--Continua depois da publicidade--
Entre as unidades estaduais não funcionam o Centro de Referência do Idoso Norte (CRI), o Instituto Paulista de Geriatria e Gerontologia (IPGG), os Ambulatórios Médicos de Especialidades (AMEs) e parte das farmácias de medicamentos e Dose Certa.
Funcionam normalmente o Poupatempo, as agências do INSS e do ProconSP. As agências dos Correios, bancárias e shoppings centers também estão abertas.
Transporte público
A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) funciona com maior intervalo entre os trens, como é feito nos finais de semana, e o Metrô implanta o sistema de domingo, entre 4h40 e meia noite.
Edição: Fernando Fraga
--Continua depois da publicidade--
- Projeto de homeschooling prevê matérias obrigatórias, socialização, provas e pai com curso superior
- Variante XT da covid: o que se sabe sobre a nova mutação furtiva do omicrócron?
- A Catalunha confirma mais cinco casos de varíola de macaco
- FNDE prorroga prazo para renovar contratos de financiamento do Fies
- Termina hoje prazo para pagamento da taxa de inscrição do Enem 2022