20.8 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 24 junho, 2021
InícioMUNDOINTERNACIONALVaticano reabre a Basílica de São Pedro após mais de dois meses...

Vaticano reabre a Basílica de São Pedro após mais de dois meses fechada ao público

Por G1

A Basílica de São Pedro no Vaticano, fechada desde 10 de março, reabriu ao público nesta segunda-feira (18), com medidas de precaução por causa da pandemia de Covid-19, a doença provocada pelo novo coronavírus.

Numerosos policiais, observavam o fluxo de visitantes, que precisam estar com máscaras, e respeitar a distância de dois metros uns dos outros para entrar na igreja. Na entrada, todos passam por medição de temperatura e precisam desinfetar as mãos.


--Continua depois da publicidade--
O Papa Francisco celebrou uma missa com a participação de poucas pessoas em uma capela da Basílica de São Pedro, no Vaticano, para lembrar o 100º aniversário de nascimento do Papa João Paulo II.

Grécia

A Acrópole de Atenas, na Grécia, monumento da antiguidade, reabriu ao público nesta segunda, como todos os sítios arqueológicos do país, após dois meses de fechamento devido à pandemia.

O ato de reabrir a colina da Acrópole, onde fica o famoso Parthenon, teve a presença da presidente Katerina Sakellaropoulou.


Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

LUTO!
Sobe para 170 o número de mortes por Covid-19 em Lucas do Rio Verde
junho 23, 2021
Geral
Homem é socorrido após cair de andaime de três metros em Lucas do Rio Verde
junho 23, 2021