32.5 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 20 junho, 2021
InícioMUNDOINTERNACIONALTiroteio em festa em Nova Jersey, nos EUA, deixa mortos e feridos

Tiroteio em festa em Nova Jersey, nos EUA, deixa mortos e feridos

Por G1

Um tiroteio em uma festa de família organizada dentro de uma casa em Fairfield, no sul de Nova Jersey, deixou duas pessoas mortas e outras 12 feridas no fim da noite de sábado (22). É mais um caso que reacende o debate sobre a abertura ao porte e à posse de armas nos Estados Unidos.

De acordo com autoridades locais, os moradores organizavam uma festa com tema anos 1990 — com grande parte da população vacinada contra a Covid-19, encontros têm sido permitidos nos EUA. Havia convidados de todas as idades no evento.


--Continua depois da publicidade--

Segundo relatos feitos à Associated Press, o criminoso chegou ao local e abruptamente abriu fogo contra os participantes da festa. Ao menos 15 tiros foram ouvidos. Ninguém foi preso até a noite de domingo (23), e não há sequer um nome suspeito. As investigações continuam.

A polícia disse que as vítimas do criminoso são um homem de 30 anos e uma mulher de 25. As 12 pessoas que ficaram feridas foram levadas a hospitais da região.

Houve tumulto após o tiroteio, com alguns dos vizinhos abrindo suas portas para convidados que fugiam dos tiros. Outros participantes da festa tentavam escapar em seus carros e acabaram causando acidentes.

O prefeito da cidade, Benjamin Byrd Sr., disse que ainda não tem detalhes sobre o assassinato.


--Continua depois da publicidade--

“Ninguém sabe quando alguém vai sair do meio das árvores com uma arma”, disse.

 


Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

IMPORTUNAÇÃO SEXUAL
Passageiro de Lucas do Rio Verde ‘passa mão’ em idosa durante viagem de ônibus
junho 20, 2021
Lucas do Rio Verde
Agentes de Saúde e Atenção Básica recebem capacitação em Lucas do Rio Verde
junho 19, 2021