24.3 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 23 julho, 2021
InícioMUNDOTestemunha diz que mãe morreu abraçada ao filho em desabamento de falésia

Testemunha diz que mãe morreu abraçada ao filho em desabamento de falésia

Por CENÁRIOMT COM INF. METRÓPOLES

Igor Caetano, um empresário náutico, que testemunhou o desabamento, nesta terça-feira (17/11), de uma falésia na praia de Pipa, no litoral do Rio Grande do Norte, contou que Stella Souza, uma das vítimas, tentou proteger o filho no momento do acidente.

A mulher foi encontrada abraçada ao bebê de 7 meses, segundo testemunhas. O marido de Stella, Hugo Pereira, de 32 anos, também morreu soterrado, assim como a criança.


--Continua depois da publicidade--

O empresário disse ainda que tentou socorrer as vítimas. “Ainda deu tempo de a mãe tentar segurar a criança, por isso que os adultos estavam mais machucados, porque a mãe estava abraçada com ele [o bebê]”.

“A gente cavou até encontrar o pai e depois encontramos a mãe e a criança. O menino ainda estava respirando. Por coincidência, uma médica estava passando aqui na hora e ela tentou reanimar a criança, mas não teve mais jeito”, acrescenta Igor.

Risco para banhistas

No momento do acidente, a família aproveitava um dia de folga e estava sentada perto da falésia. Os moradores da região dizem que a encosta é um risco para banhistas e costumam alertar sobre o perigo de acidentes.

Os locais ainda contam que, conforme as marés enchem e atingem a falésia, sua base vai sendo desgastada, o que deixa a parte de cima mais vulnerável a desabamentos.

O primo da vítima, João Marinho, disse que quando a equipe de resgate chegou ao local do acidente já encontrou a família sem vida. O cachorro do casal também morreu soterrado.


--Continua depois da publicidade--
Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

CONDUTORES EM ALERTA
Com semáforo estragado, prefeitura de Lucas do Rio Verde alerta condutores
julho 23, 2021
BR 163
Concessionária diz estar próximo de anunciar retomada da duplicação da BR-163
julho 23, 2021