28.4 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 17 junho, 2021
InícioMUNDOTerminou: Manvailer é considerado culpado pelo júri popular

Terminou: Manvailer é considerado culpado pelo júri popular

Por CenárioMT

Terminou há pouco o julgamento de Luis Felipe Manvailer, acusado de matar a esposa, a advogada Tatiane Spitzner. O júri popular considerou Manvailer culpado.

A sentença foi proferida na noite desta segunda-feira (10), onde ele foi condenado a 31 anos, 9 meses e 18 dias em regime fechado pela morte da advogada Tatiane Spitzner.


--Continua depois da publicidade--

O júri popular do réu que se estendeu por sete dias chegou ao fim nesta segunda, o biólogo Luis Felipe Manvailer, acusado de matar e jogar a esposa Tatiane Spitzner do quarto andar do apartamento onde moravam, afirmava a tido momento que não matou a esposa. Mas confessou agressões e pediu perdão para família de Tatiane e dele.

Vale lembrar que no dia da morte, câmeras de segurança do prédio mostram o marido agredindo Tatiane por mais de 20 minutos antes da queda. Ela queria se separar dele.

Ela foi encontrada morta na madrugada do dia 22 de julho de 2018 onde exame de necropsia apontou que ela foi morta por asfixia mecânica antes da queda e que o corpo tinha feridas e sinais de luta.

Condenação de Manvailer

O Júri que condenou Manvailer era composto por 7 homens. Manvailer também foi condenado pelo crime de fraude processual; decisão saiu nesta segunda (10), após 7 dias de julgamento. Ele foi condenado nas qualificadoras de feminicídio, motivo fútil, meio cruel e asfixia.


--Continua depois da publicidade--

Pena: 31 anos, 9 meses e 18 dias.

O advogado de Manivailer disse vai recorrer e pedir a anulação do júri.

 

 


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Processo seletivo do Esporte é homologado pela Prefeitura de Lucas do Rio Verde
junho 17, 2021
Lucas do Rio Verde
EM LUCAS: Conselho Municipal de Políticas Culturais apresenta projeto para implantação do Museu Histórico
junho 17, 2021