30.1 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 13 junho, 2021
InícioMUNDOTemporal com granizo destrói Centro de Triagem de Covid em MS

Temporal com granizo destrói Centro de Triagem de Covid em MS

Por Flávio Dias, G1MS

Um temporal com granizo derrubou árvores, uma torre da TV e ainda destruiu um Centro de Triagem de Covid-19 na noite deste sábado (29), em Naviraí, a 363 km de Campo Grande. Segundo o gerente geral executivo da prefeitura, Fernando Ortega, uma equipe da Defesa Civil ainda está realizando um levantamento dos estragos que atingiram vários pontos da cidade.

Conforme Ortega, o temporal durou cerca de 15 minutos e começou por das 20h (Horário de MS). Até a publicação dessa reportagem, não há registro de vítimas e nem de desabrigados.


--Continua depois da publicidade--

Quanto ao Centro de Triagem, localizado na frente do hospital da cidade, o gerente geral afirma que as tendas serão novamente montadas e até esta terça-feira (1º), os atendimentos retornam à normalidade.

Nas redes sociais, internautas registraram vários momentos do temporal e o rastro de destruição. Em outro ponto da cidade, vidros da janela de uma casa foram quebrados por conta das pedras de granizo. Telhado de uma conveniência também foi afetado pela forte chuva e placas solares de uma chácara da região, também foram destruídas.

Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

IMUNIZAÇÃO
Lucas do Rio Verde imuniza 750 pessoas em Dia de Campanha contra a Covid-19
junho 13, 2021
Lucas do Rio Verde
Estrutura esportiva de Lucas do Rio Verde é destaque durante competição de futsal
junho 12, 2021