22 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 28 maio, 2022
Publicidade
InícioMUNDOTécnico em enfermagem é preso por estuprar ao menos 5 colegas dentro...

Técnico em enfermagem é preso por estuprar ao menos 5 colegas dentro de hospital em SP

G1 SANTOS

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão temporária e prendeu um técnico em enfermagem de 46 anos, acusado de importunação sexual e estupro de vulnerável, na noite deste sábado (4), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Peruíbe, no litoral de São Paulo. Segundo as denúncias, ele aproveitava quando suas colegas de trabalho estavam dormindo para passar a mão nas partes íntimas delas.

Segundo apurado, os crimes acontecem desde 2018. As denúncias apontam que o suspeito esperava as colegas de equipe, técnicas de enfermagem e enfermeiras, dormirem para passar a mão nas partes íntimas delas, como seios, nádegas e genitais.


--Continua depois da publicidade--

Até o momento, pelo menos cinco vítimas foram identificadas. A investigação apontou, também, que o técnico teria encostado seu órgão genital nas mãos de uma paciente de 55 anos durante atendimento, mas a Polícia Civil ainda não conseguiu localizá-la.

Ele começou a ser investigado pela Delegacia da Mulher após a denúncia de uma das enfermeiras. Os crimes aconteceram na UPA de Peruíbe, no período noturno e na área de descanso dos profissionais. Como as mulheres estavam sempre dormindo nos momentos dos ataques, ele se aproveitava do sono profundo para que elas não resistissem ou pudessem se defender dos atos libidinosos.

O suspeito foi encaminhado até a Cadeia Pública de Peruíbe, onde permanecerá preso até o fim das investigações, que correm sob segredo de Justiça. Ele ainda não prestou depoimento. A Polícia Civil espera que, com a divulgação da prisão, novas vítimas se apresentem e prestem depoimento.

Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.

Publicidade


Publicidade

Lucas do Rio Verde

Combate ao tráfico
Motorista de aplicativo é detido com droga em Lucas do Rio Verde
maio 27, 2022
Lucas do Rio Verde recebe 1ª Roda de Conversa sobre Adoção nesta sexta-feira (27)
maio 27, 2022
INVESTIGAÇÃO
Em Lucas: polícia conduz cinco por porte ilegal de arma de fogo; suspeitos planejavam crime
maio 27, 2022
BOAS VINDAS
Juiz e delegados são recebidos em sessão especial pela OAB de Lucas do Rio Verde
maio 27, 2022