Suspeito morre em confronto com a Polícia Militar em União do Norte (MT)

Fonte: CenarioMT

Suspeitos de homicídio morrem em confronto com a Polícia Militar em Ribeirãozinho (MT)

Um homem de 33 anos, foi morto em confronto com a Polícia Militar na noite de quarta-feira (10), por volta das 23h00, no distrito de União do Norte, em Peixoto de Azevedo (MT). De acordo com a PM, homem era suspeito de pertencer a uma facção criminosa e planejava matar duas pessoas na região.

Segundo o boletim de ocorrência, a guarnição recebeu informações da população sobre as atividades criminosas do suspeito e intensificou as rondas na área. Ao se aproximarem da residência, os policiais tentaram abordagem, mas ele reagiu atirando com um revólver calibre 32.

Diante da injusta agressão, os policiais revidaram e o suspeito foi baleado. Ele chegou a ser socorrido e levado para a UPA, mas não resistiu aos ferimentos.

[-CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE-]

A polícia confirmou que homem tinha diversas passagens por crimes, incluindo homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, ameaça e resistência.

Na residência do suspeito, os policiais apreenderam o revólver utilizado na ação, munições, porções de maconha, dinheiro em espécie e um celular.

O local do crime foi isolado para a perícia da Polícia Civil e do Politec. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.