31.2 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 27 julho, 2021
InícioMUNDOSuspeito de matar família no DF tinha dois esconderijos em matagal

Suspeito de matar família no DF tinha dois esconderijos em matagal

Por Mara Puljiz, G1 DF

A Polícia Civil do DF encontrou pelo menos dois esconderijos onde Lázaro Barbosa de Sousa, de 32 anos, se escondia para cometer crimes em chácaras do Incra 9, em Ceilândia. Todos eles em região de mata. Nos locais foram encontrados lona, colchões, roupas, calçados, garrafas com água.

“A gente identificou que esses esconderijos foram utilizados por ele em tempos anteriores aos crimes. Como ele vivia muito nessa região de mata, eram locais utilizados por ele”, disse o delegado Leandro Ritt, chefe da DRS.

10 minutos a pé

O corpo de Cleonice Marques de Andrade, de 43 anos, estava a cerca de 10 minutos dos esconderijos. Isso a pé. A vítima foi encontrada por militares do Corpo de Bombeiros próximo de um córrego, em Ceilândia, no Distrito Federal. A mulher estava desaparecida desde quarta-feira (8), após o triplo homicídio que tirou a vida do marido dela e dos dois filhos. O suspeito está foragido.


--Continua depois da publicidade--

Os bombeiros informaram que a Cleonice estava sem as roupas. O corpo vai passar por perícia para identificar se vítima foi ou não abusada sexualmente. A área de buscas foi delimitada pela Divisão de Repressão a Sequestros (DRS) após reunião com o Corpo de Bombeiros.

Foi elaborado um mapa de onde Lázaro poderia ter se escondido e onde poderia estar Cleonice, a partir de uma análise do comportamento dele.

 

Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Logística
(VÍDEO) Vaz participa de inauguração do terminal ferroviário da Rumo Logística em Goiás
julho 27, 2021
PLANEJAMENTO E CIDADE
Lucas do Rio Verde: Investimentos em obras e projetos são divulgados pela LDO
julho 27, 2021