24.3 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 23 julho, 2021
InícioMUNDOSuspeito de estuprar garoto de 10 anos diz ter 'fascínio por pedofilia'

Suspeito de estuprar garoto de 10 anos diz ter ‘fascínio por pedofilia’

Por CENÁRIOMT COM G1

O dono de barraca de praia suspeito de estuprar um menino de 10 anos, no distrito de Guaibim, em Valença, baixo-sul da Bahia, se apresentou à polícia na quarta-feira (11), na companhia de um advogado. De acordo com o delegado José Raimundo Neri Pinto, o homem disse ser doente, ter “fascínio por pedofilia” e que necessita de ajuda.

Ele estava desaparecido desde domingo (8), quando teria cometido a violência, dentro do próprio estabelecimento comercial.


--Continua depois da publicidade--

Depois de ser ouvido na delegacia, ele foi liberado porque não havia mais flagrante. O delegado informou que o caso segue sob investigação, e o homem deve responder por crime de estupro de vulnerável.

A vítima e familiares foram ouvidos, e foram expedidas guias de exames de lesões corporais. Não foi divulgado o teor dos depoimentos.

 

População incendiou barraca do suspeito


--Continua depois da publicidade--

Ainda no domingo, após o crime, moradores da região incendiaram o estabelecimento comercial do suspeito. O delegado José Raimundo Neri Pinto disse que ainda está apurando a autoria do ataque ao imóvel.

Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

CONDUTORES EM ALERTA
Com semáforo estragado, prefeitura de Lucas do Rio Verde alerta condutores
julho 23, 2021
BR 163
Concessionária diz estar próximo de anunciar retomada da duplicação da BR-163
julho 23, 2021