O governo de São Paulo está se preparando para o início da imunização de crianças de 5 a 11 anos contra a covid-19. A Secretaria de Comunicação elaborou o layout que será usado em cerca de 4,5 milhões de carteiras de vacinação para o público infantil.
O documento para controle das doses aplicadas em crianças será usado em todos os locais de vacinação contra a doença.
--Continua depois da publicidade--
“A antecipação de etapas administrativas é considerada fundamental para agilizar a aplicação em crianças, medida que já foi autorizada pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária)”, divulgou o governo.
O estado informou também que aguarda resposta da Anvisa a um novo pedido do Instituto Butantan para uso da vacina Coronavac na imunização infantil.
Entre no grupo de Whatsapp e receba notícias das informações mais relevantes do dia na nossa região. Clique Aqui!
Leia também:
- Pesquisadora descobre árvores de 290 milhões de anos
- Casal morre ao mesmo tempo em lugares diferentes, por motivos distintos
- A cada hora, 3 brasileiros sofrem amputação de pernas ou pés
- Mulher morre durante teste físico para oficial do Exército
- Esposa de Milton Ribeiro disse que ele 'estava sabendo da operação' e que 'para ter rumores do alto é porque o negócio já estava certo'