21.9 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 14 abril, 2021
InícioMUNDOServidores, soldado, ex-vice-prefeito e ex-vereador morrem de Covid-19 nas últimas 24 horas...

Servidores, soldado, ex-vice-prefeito e ex-vereador morrem de Covid-19 nas últimas 24 horas em Mato Grosso

Por CenárioMT

Mato Grosso que registra neste domingo a taxa de ocupação em 97,68% para UTIs adulto, registrou 73 mortes em decorrência do coronavírus nas últimas 24 horas.

Nos últimos três dias do feriado prolongado – sexta (2), sábado (3) e domingo (4) -, foram 233 mortes causadas pela doença no Estado, chegou perto dos 8 mil óbitos: até agora, são 7.999 óbitos em decorrência do coronavírus.


--Continua depois da publicidade--

Segundo a Secretaria de Saúde, no momento, 122 pessoas estão na fila de espera por uma UTI.

Servidor do TJ morre de covid após passar 15 dias em UTI

O servidor do Poder Judiciário de Mato Grosso João Batista da Silva, 62 anos, morreu na madrugada deste sábado (03) vítima da covid-19. O profissional estava internado há 15 dias em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) tratando complicações da doença. João Batista deixou esposa, filhos e dois netos.

Agente de trânsito morre na UTI com covid-19 após 20 dias de internação

Agente de Trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob), Wilson dos Santos Vidal, 46, morreu na manhã deste sábado (3), após 20 dias internado com covid-19. Vidal estava internado desde o dia 13 de março e acabou sendo levado para um leito da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Matheus. Mas, ele não resistiu e acabou morrendo. Ele era casado e tinha 3 filhos.

Com covid, soldado morre após passar 29 dias internado

O soldado Evandro Leonardo da Silva, 34 anos, morreu na tarde deste domingo (04), vítima do novo coronavírus. O militar estava internado há 29 dias no Hospital Estadual Santa Casa de Cuiabá, mas não resistiu as complicações provocadas pela doença. Ele deixa esposa e uma filha de um ano e oito meses.

Ex-vice-prefeito morre após sofrer complicações em VG

O ex-vereador e vice-prefeito de Nossa Senhora de Livramento (38 km de Cuiabá), Alinor Augusto de Miranda, 73 anos, morreu neste domingo (4), após sofrer complicações motivadas pelo novo coronavírus. Ele deixa a esposa e uma filha.


--Continua depois da publicidade--

Ex-vereador morre de Covid-19 neste domingo

Morreu na madrugada deste domingo o ex-vereador de Várzea Grade entre 1983 a 1989, Altair Pedroso da Silva, o Tata. Ele foi infectado no mês passado e chegou a ser internado em uma unidade de terapia Intensiva mas, não resistiu ao vírus.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

CAMPEONATO MATO-GROSSENSE
Luverdense finaliza preparação para jogo contra o Ação nesta quarta-feira (14) em Lucas do Rio Verde
abril 13, 2021
Contaminação pela Covid-19
Lucas do Rio Verde e outros 30 municípios estão com risco muito alto de contaminação pela Covid-19
abril 13, 2021