Mato Grosso que registra neste domingo a taxa de ocupação em 97,68% para UTIs adulto, registrou 73 mortes em decorrência do coronavírus nas últimas 24 horas.
Nos últimos três dias do feriado prolongado – sexta (2), sábado (3) e domingo (4) -, foram 233 mortes causadas pela doença no Estado, chegou perto dos 8 mil óbitos: até agora, são 7.999 óbitos em decorrência do coronavírus.
--Continua depois da publicidade--
Segundo a Secretaria de Saúde, no momento, 122 pessoas estão na fila de espera por uma UTI.
Servidor do TJ morre de covid após passar 15 dias em UTI
Ex-vice-prefeito morre após sofrer complicações em VG
O ex-vereador e vice-prefeito de Nossa Senhora de Livramento (38 km de Cuiabá), Alinor Augusto de Miranda, 73 anos, morreu neste domingo (4), após sofrer complicações motivadas pelo novo coronavírus. Ele deixa a esposa e uma filha.
--Continua depois da publicidade--
Ex-vereador morre de Covid-19 neste domingo
Morreu na madrugada deste domingo o ex-vereador de Várzea Grade entre 1983 a 1989, Altair Pedroso da Silva, o Tata. Ele foi infectado no mês passado e chegou a ser internado em uma unidade de terapia Intensiva mas, não resistiu ao vírus.
- Mato Grosso do Sul: Com aulas virtuais, governo continua investimentos nas estruturas das escolas estaduais
- MEC dá posse a reitores de universidade e institutos federais
- Unidos pelo crime: homem e mulher traficantes são presos simultaneamente em ônibus pela PRF
- R$ 6 milhões de prejuízo para o crime organizado: PRF prende traficante transportando cloridrato de cocaína
- Mato Grosso do Sul: Governador visita fábrica onde será produzida vacina russa Sputnik e manifesta interesse pela compra do imunizante
O servidor do Poder Judiciário de Mato Grosso João Batista da Silva, 62 anos, morreu na madrugada deste sábado (03) vítima da covid-19. O profissional estava internado há 15 dias em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) tratando complicações da doença. João Batista deixou esposa, filhos e dois netos.
Agente de trânsito morre na UTI com covid-19 após 20 dias de internação
Agente de Trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob), Wilson dos Santos Vidal, 46, morreu na manhã deste sábado (3), após 20 dias internado com covid-19. Vidal estava internado desde o dia 13 de março e acabou sendo levado para um leito da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Matheus. Mas, ele não resistiu e acabou morrendo. Ele era casado e tinha 3 filhos.
Com covid, soldado morre após passar 29 dias internado