19.9 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 15 maio, 2021
InícioMUNDOSegunda dose da CoronaVac é adiada por dez dias no Rio

Segunda dose da CoronaVac é adiada por dez dias no Rio

Está mantida, no entanto, a vacinação com a segunda dose para pessoas acamadas e idosos maiores de 70 anos que tomaram a primeira na capital.
Por Alana Gandra - Repórter da Agência Brasil - Rio de Janeiro

Devido à falta de entrega de novas remessas da CoronaVac, será adiada a aplicação da segunda dose da vacina por dez dias no município do Rio. A informação foi dada pela Secretaria Municipal de Saúde. A capital fluminense, segundo a secretaria, manteve até agora a vacinação com a reserva técnica, mas o estoque se esgotou, como já havia ocorrido em outros municípios e estados do país.

De acordo com o cronograma do Ministério da Saúde, não haverá reposição da CoronaVac em quantidade suficiente antes do prazo informado pela secretaria.


--Continua depois da publicidade--

Está mantida, no entanto, a vacinação com a segunda dose da CoronaVac para pessoas acamadas e idosos maiores de 70 anos que tomaram a primeira dose na capital. Já a vacinação de primeira e segunda doses com a vacina AstraZeneca será feita obedecendo o calendário divulgado pela Secretaria de Saúde.

Edição: Graça Adjuto


Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

POLÍCIA
Morador de Lucas do Rio Verde cai em golpe e tem prejuízo de mais de R$ 25 mil
maio 14, 2021
SAÚDE
Lucas do Rio Verde é 2º na classificação regional e sobe para 41º no ranking estadual em vacinação contra Covid-19
maio 14, 2021