32.6 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 16 junho, 2021
InícioMUNDOPRF prende dupla de estelionatários em Mossoró/RN

PRF prende dupla de estelionatários em Mossoró/RN

Foram apreendidos documentos falsos, dinheiro e cheques junto a dupla
Por CenarioMT

Mossoró (RN) – A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na tarde desta quarta-feira (26/05), no Km 57 da BR 304, em Mossoró, dois homens, um de 58 anos e outro de 46 pela prática dos crimes de estelionato e uso de documento falso.

Durante fiscalização de rotina foi abordado um Fiesta de cor branca, com placas do Mato Grosso (MT). Os policiais desconfiaram do nervosismo apresentado pela dupla e solicitaram a documentação pessoal e do veículo. Os homens então apresentaram CNHs e RGs com indícios de adulteração, fato que levou a uma busca minuciosa no interior veículo. Dentro do veículo foram encontrados diversos RGs de terceiros, além de cheques (em branco e preenchidos), quatro celulares, um tablet e a quantia de R$ 4.718,00 em dinheiro vivo.


--Continua depois da publicidade--

Analisando os documentos encontrados, constatou-se que alguns possuíam a mesma fotografia com nomes diferentes para a mesma pessoa. E, em consulta aos sistemas policiais, descobriu-se que os homens já haviam sido presos pelo crime de estelionato.

Diante dos fatos, os ocupantes do veículo receberam voz de prisão e foram encaminhados junto com o material apreendido para 1º Delegacia de Polícia Civil em Mossoró/RN.

No distrito policial, o Delegado reconheceu os conduzidos e afirmou que havia diversas denúncias contra eles por aplicação de golpes na rede bancária da cidade de Mossoró/RN.


- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

NOTA DE ESCLARECIMENTO
Lucas: Em nota, Câmara nega pedido para afastamento de servidor da Secretaria de Segurança e Trânsito
junho 16, 2021
CONHECIMENTO
IFMT de Lucas prepara Ciclo de Palestras abordando Biotecnologia, aplicações e oportunidades
junho 16, 2021