30.5 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 12 maio, 2021
InícioMUNDOPRF na Paraíba apreende mais de 50kg de crack escondido em interior...

PRF na Paraíba apreende mais de 50kg de crack escondido em interior de veículo

A droga, avaliada em R$ 450 mil, saiu de Natal, no Rio Grande do Norte, e seria entregue em Campina Grande, agreste paraibano. O condutor, um homem de 20 anos, também apresentou carteira de habilitação falsa
Por CenarioMT

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba apreendeu, na manhã desta segunda-feira (03), 51,2 kg de crack e uma carteira de habilitação falsa na cidade de Campina Grande. Um homem foi preso em flagrante durante a abordagem.

Policiais realizavam fiscalização na BR 104 quando abordaram um automóvel Nissan Versa, que realizava ultrapassagem em local proibido. O motorista, um homem de 20 anos, apresentou uma carteira de habilitação em seu nome, mas que não condizia com os dados no sistema. A equipe verificou que se tratava de um documento falso. Durante a fiscalização, os policiais também perceberam um forte odor dentro do automóvel, o que despertou a atenção da equipe. Após buscas no interior do veículo, foram encontrados 51,2 kg de crack escondidos na lataria e painel do carro.


--Continua depois da publicidade--

O homem informou aos policiais que pegou a droga na cidade de Natal, capital potiguar, e entregaria em Campina Grande. A apreensão causou um prejuízo estimado de R$ 450 mil ao crime organizado.

O condutor não possuía antecedentes criminais. Ele foi detido, conduzido à Polícia Federal e deverá responder pelo crime de tráfico de drogas e uso de documento falso.

 


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

INVESTIGAÇÃO
Delegado não descarta premeditação em crime que tirou a vida de jovem no centro de Lucas do Rio Verde
maio 12, 2021
COVID-19
Lucas: Secretária comemora PAM sem pacientes internados, mas alerta sobre cuidados preventivos
maio 12, 2021