35.1 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 01 agosto, 2021
InícioMUNDOPRF em Alagoas prende três homens por receptação de veículo e associação...

PRF em Alagoas prende três homens por receptação de veículo e associação criminosa

Os envolvidos tentaram trazer um veículo roubado em Recife/PE para a cidade de Maceió/AL
Por CenarioMT

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu três homens, na madrugada desta quarta-feira (07), pelos crimes de receptação de veículo e associação criminosa. O flagrante aconteceu no km 77 da BR 101, em frente à Unidade Operacional da PRF em Rio Largo.

Era por volta das 02h30 quando os policiais receberam uma denúncia de que um veículo Fiat/ Cronos, de cor branca, havia sido roubado em Recife/PE e estaria em direção a Maceió/AL. Também foi informado que um Fiat/Siena, de cor prata, seguia a frente e tinha ligação com os ocupantes do carro subtraído.


--Continua depois da publicidade--

Após alguns minutos, os PRFs avistaram os dois veículos informados na denúncia e fizeram a abordagem. Depois da confirmação dos suspeitos, os policiais questionaram sobre o ocorrido e os três homens informaram os detalhes.

O motorista do Siena alegou ter recebido a quantia de R$300,00 para levar os outros dois a Recife e voltar na frente deles com o objetivo de desviar a fiscalização. Já o condutor do Cronos afirmou ter pago R$5.000,00 pelo carro, mesmo sabendo que era roubado.

Após vistoria no interior do veículo, foram encontrados alguns pertences da vítima dentro do bagageiro. Um dos envolvidos já tinha passagem pela polícia por vários crimes, inclusive por roubo.

Diante dos fatos, os três homens foram presos e conduzidos à Central de Flagrantes de Maceió para a adoção das medidas cabíveis. Eles vão responder pelos crimes de receptação e associação criminosa.


--Continua depois da publicidade--
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde adere campanha “Agosto Dourado” em incentivo ao aleitamento materno
agosto 01, 2021
33 anos
Prefeitura anuncia ações voltadas para o aniversário de Lucas do Rio Verde
agosto 01, 2021