31.2 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 27 julho, 2021
InícioMUNDOPRF apreende 201 quilos de maconha após perseguição na Régis Bittencourt

PRF apreende 201 quilos de maconha após perseguição na Régis Bittencourt

O homem abandonou o veículo após cair em uma ribanceira.
Por CenarioMT

Miracatu (SP), 19/06/2021. A PRF apreendeu 201 quilos de maconha após perseguição a um automóvel Ford/Ka na tarde deste sábado (19), por volta das 14 horas, na rodovia Régis Bittencourt, em Miracatu (SP).

A equipe PRF que fiscalizava na altura do km 387 da Régis Bittencourt deu ordem de parada a um veículo Ford/Ka de cor prata. O motorista desobedeceu a ordem e fugiu pela BR 116, sentido São Paulo (SP). A perseguição se deu por aproximadamente 30 quilômetros, quando já na rodovia Padre Manoel da Nóbrega (SP 55), o motorista perdeu o controle e saiu da pista quando tentava realizar uma curva. O veículo caiu em uma ribanceira, sofrendo danos.


--Continua depois da publicidade--

Os policiais entraram na mata por onde o veículo passou, porém ao acessarem o carro verificaram que motorista havia fugido pela vegetação, deixando o veículo para trás.

Ao abrirem o porta malas do carro, os policiais encontraram diversos tabletes de maconha, cuja pesagem oficial totalizou 201,15 quilos da droga.

Conferindo os sinais identificadores do automóvel, a equipe constatou que tratava-se de produto de roubo em abril deste ano na cidade de Maringá (PR), e que o chassi havia sido adulterado, produzindo-se um “clone”.

Os policiais adentraram o matagal e passaram pelas residências da região, com apoio da Polícia Militar de Pedro de Toledo (SP). Conversaram com os moradores, mas o homem não foi encontrado.


--Continua depois da publicidade--

A ocorrência foi encaminhada para o DP de Miracatu (SP). As buscas ainda continuam.

- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Logística
(VÍDEO) Vaz participa de inauguração do terminal ferroviário da Rumo Logística em Goiás
julho 27, 2021
PLANEJAMENTO E CIDADE
Lucas do Rio Verde: Investimentos em obras e projetos são divulgados pela LDO
julho 27, 2021