21 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 05 março, 2021
Início MUNDO PrevBarcos do INSS retomam missões no estado do Amazonas

PrevBarcos do INSS retomam missões no estado do Amazonas

Viagens serão reiniciadas no próximo dia 22
Por CenarioMT

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) retoma, a partir do dia 22 de fevereiro, as missões dos PrevBarcos Manaus Flutuante 1 e 2. As viagens foram suspensas em 19 de janeiro deste ano devido ao agravamento da Covid-19 no estado do Amazonas. As missões do PrevBarco AM 1 estarão de volta no município de Boca do Acre. Já as viagens do PrevBarco AM 2 retomam os trabalhos em Guajará.

As unidades móveis flutuantes da Previdência Social prestam os mesmos serviços de uma agência fixa do INSS. Atualmente, o Instituto conta com cinco dessas embarcações. Além das duas que navegam nos rios do estado do Amazonas, há duas no Pará e outra em Rondônia. Juntos, os barcos possuem capacidade para até 300 atendimentos por dia.


--Continua depois da publicidade--

O cronograma de viagens contempla os municípios a serem atendidos no decorrer deste ano, conforme viabilidade de navegação dos rios do estado do Amazonas. Embora o cronograma tenha sofrido atraso de aproximadamente um mês, as embarcações cumprirão o roteiro de viagens a todas as localidades agendadas inicialmente.

 



Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

ALIMENTOS PARA OS PETS
Abrigos de animais em Lucas do Rio Verde recebem mais de uma tonelada de ração como doação
março 05, 2021
INCENTIVO A PEQUENOS PRODUTORES
Criação de abatedouro ou frigorífico é sugerida em sessão da Câmara de Lucas
março 05, 2021